quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De início

Penso que antes de começar a escrever as histórias da minha mãe, sinto uma leve obrigação de criar uma espécie de inauguração disso tudo aqui. Falo em obrigação, pois, depois de vários meses decidindo, pensando, confabulando e arquitetando pensamentos para decidir qual seria o tema do meu futuro blog a resposta veio em mais uma das tantas conversas "madrugada adentro" com mamãe. Pois bem, depois de tanto tempo de indecisão percebi que a resposta estava bem na minha frente: a minha mãe seria a principal e única fonte de alimentação do meu blog.

Sabe aquela frase: "A vida dessa pessoa daria um livro"? Pois então, sempre achei que as histórias que minha mãe me conta dariam um ótimo livro. Nunca consegui escrever o tal livro - mesmo tendo em mãos um material de primeiríssima qualidade 24h ao meu alcance -, mas descobri que isso tudo junto poderia render um blog interessante e que com toda certeza provocaria reações do tipo: "Isso tudo aconteceu de verdade com ela?".

Escrever sobre minha mãe é uma puta honra. Ela é uma mulher incrível, com uma baita história de vida e de superação, mas não só isso, também traz consigo histórias divertidíssimas que merecem um registro, nem que seja por aqui. Não sei se posso dizer que esse blog tem algum objetivo, mas ouso dizer que sua intenção é transmitir por aqui a sensação e a energia tão boa que eu sinto quando ouço minha mãe contar um pouquinho da sua vida. Aproveitem!

6 comentários:

  1. Só de pensar que o blog era seu já fiquei com medo. Agora que eu sei o tema, tô em pânico. Concorrente forte do anucadadisse, heeeein?
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH, galera investindo nos blogs... E o meu abandonado. Tô curiosa.

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI! Baphos da mãe da Mari! HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. hahahahha
    genial a ideia mari!!!
    dona vera é MARA!
    ;***

    ResponderExcluir
  5. tô ansioso pela primeira história da Dona Vera, heinn. comece logo! haha

    ResponderExcluir